Symphony of Lights

Symphony of Lights

Symphony of Lights é o espetáculo mais conhecido de Hong Kong. Trata-se de uma sinfonia de luzes e sons que brilha com luz própria no skyline da cidade.

O espetáculo é formado por 45 edifícios divididos pela ilha de Hong Kong e Kowloon.

Symphony of Lights acontece diariamente às 20:00 horas e inclui cinco fases com significados diferentes: Despertar (crescimento de Hong Kong), energia (a força de Hong Kong), herança (sua cultura e tradição), colaboração (a união das duas partes da baía em uma só) e celebração (o futuro próspero da cidade).

De onde ver

O melhor lugar para ver o espetáculo é Tsim Sha Tsui, entre a Avenida das Estrelas e o Centro Cultural de Hong Kong). Outra excelente opção é desfrutar do espetáculo enquanto faz um passeio de barco pela baía Victoria.

Se, além de ver o espetáculo, você também está interessado em escutar a música e a história, existem duas opções: vê-lo de certas zonas da cidade ou escutar pelo rádio. Para ver o espetáculo da rua, as sessões em inglês são às segundas, quartas e sextas. Se você for escutar pelo rádio, se retransmite em diferentes frequências para cada idioma.

No site oficial do evento, você pode encontrar mais informações sobre este tema.

Imprescindível

Symphony of Lights é um espetáculo obrigatório para qualquer pessoa que viaje a Hong Kong já que resulta surpreendente. Como contraponto, poderíamos indicar que é um espetáculo bastante melhorável e que deixa algumas pessoas um pouco decepcionadas.