Monumentos e atrações de Hong Kong

Descubra os monumentos mais fascinantes de Hong Kong e as atrações de visita imprescindível se você viaja à cidade asiática.

5 visitas imprescindíveis

Victoria Peak

O Pico Victoria (Victoria Peak) é a montanha mais alta da ilha de Hong Kong com 552 metros de altura.

Tsim Sha Tsui

Tsim Sha Tsui é a zona situada mais ao sul de Kowloon e de onde se tem as melhores vistas da baía de Hong Kong.

Mong Kok

Mong Kok é o bairro comercial e residencial mais congestionado de Hong Kong e uma das áreas mais densamente povoadas do mundo. É fascinante!

Grande Buda Tian Tan

O Grande Buda é uma estátua de bronze de 34 metros de altura e 250 toneladas situada no alto de Ngong Ping, a parte mais alta da ilha de Lantau.

Mosteiro Po Lin

O Mosteiro Po Lin é o monastério budista mais importante de Hong Kong. Está situado em Ngong Ping, a parte mais elevada da ilha de Lantau.

Outras visitas interessantes

Baía de Aberdeen

A Baía de Aberdeen é a baía que fica entre Aberdeen e a ilha Ap Lei Chau, uma pequena ilha perto de Aberdeen, região que está ao sul da ilha de Hong Kong.

Tai O

Tai O é um simples povoado de pescadores que sobreviveu ao tempo mantendo seus costumes e seu aspecto tradicional. Saiba mais.

Parque de Hong Kong

O Parque de Hong Kong é um grande espaço de relax situado entre os arranha-céus do distrito financeiro de Hong Kong.

E se sobrar tempo...

Templo Wong Tai Sin

Conhecido por conceder todos os desejos que são feitos, o Templo Wong Tai Sin é um dos templos mais conhecidos e populares de Hong Kong.

Museu de História

No Museu de História de Hong Kong, você descobrirá o entorno natural, a cultura popular e o desenvolvimento de Hong Kong ao longo de 400 milhões de anos.

Parque de Kowloon

Inaugurado em 1970 sobre uma antiga fortaleza militar, o Parque de Kowloon é um enorme espaço localizado na área de Tsim Sha Tsui.

Victoria Park

Inaugurado em 1957 sobre um antigo refúgio para tufões, o Parque Victoria tem uma extensão de mais de 19 hectares e é muito popular entre os locais.